01 Item

R$0,00

Nasoar 0,9% Descongestionante 30 envelopes + Lavador Nasal 240ml

Vendido e entregue por Drogasil
  • Nasoar
  • 30sache
  • Cloreto de Sódio

Nasoar age mecanicamente sobre a mucosa nasal, fluidificando e removendo todo o muco ali presente, resultando na descongestão nasal.

MEDICAMENTO DE NOTIFICAÇÃO SIMPLIFICADA RDC ANVISA N.º 199/2006, AFE 1.07817.7. ESTE MEDICAMENTO É CONTRAINDICADO EM CASOS DE HIPERSENSIBILIDADE (ALERGIA) A QUALQUER UM DOS COMPONENTES DA FÓRMULA.

Nasoar 0,9% É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.

Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Para que serve o Nasoar 0,9%?

Nasoar 0,9% é indicado para lavagem nasal. 

Como usar o Nasoar 0,9%?

Após preparo, a solução deve ser utilizada por completo e não deve ser armazenada. Fazer a irrigação nasal de 3 a 4 vezes ao dia ou a critério médico utilizando o frasco aplicador. Lavar o frasco com água corrente após cada utilização.

Modo de uso

Para uma lavagem nasal adequada é necessário um grande volume de soro fisiológico – de pelo menos 60 mL até 120 mL em cada passagem nasal. A lavagem deve ser realizada com baixa pressão, apertando o frasco levemente, e ao iniciar a pressão no frasco o fluxo deverá continuar para cima, passando por cima do septo e fluindo através da outra passagem nasal. Isso garantirá que todos os alérgenos, irritantes, excesso de muco e outros compostos presentes no fluxo nasal sejam removidos. Até que esse ciclo aconteça, você não obterá uma limpeza completa.

  1. Preparação da solução nasal: dilua o conteúdo do envelope em 240 mL de água filtrada dentro do frasco. Feche o frasco firmemente até garantir que o produto não vaze.
  2. Posição para lavagem nasal: incline-se sobre uma pia , gire a sua cabeça suavemente. Insira o bico do frasco na narina inclinada para cima sem pressioná-lo contra o septo nasal, evitando ferimentos.
  3. Aplicação da solução nasal: com a boca aberta, aperte o frasco até que o soro flua da narina inclinada para a narina oposta. Ao final, expire vigorosamente através das duas narinas para limpar o excesso de soro e muco. Repita o procedimento para a outra narina, caso necessário.

Recomendações

  • Evite realizar a lavagem nasal caso você apresente alguma infecção nasal ou no ouvido, ou ainda caso você tenha realizado alguma intervenção cirúrgica na região nasal / auricular; 
  • Recomendamos não realizar a lavagem nasal imediatamente antes de se deitar, pois este procedimento pode ocasionar desconforto durante o sono;
  • Evite realizar o procedimento de limpeza nasal em pacientes acamados ou que estejam deitados durante a lavagem;
  • A quantidade mínima de solução a ser aplicada para a realização da lavagem nasal é de 60 mL, podendo chegar a até 120 mL, de acordo com a necessidade.

ATENÇÃO: NÃO É RECOMENDADO O USO DE SOLUÇÕES CASEIRAS PARA A LAVAGEM NASAL.

O uso de soluções preparadas em casa apresenta divergências em relação as concentrações de sais e podem ocasionar irritação e outros desconfortos nasais. Por este motivo, não é recomendado o uso de soluções caseiras ou que não sejam autorizadas para a realização da lavagem nasal.

  • Caso haja perdas consideráveis do produto durante a lavagem, recomenda-se repetir o procedimento para obtenção do efeito desejado;
  • Não respire pelas narinas durante o procedimento, pois pode haver o risco de deglutição do conteúdo administrado;
  • Utilize somente água tratada e preferencialmente fervida por 3 a 5 minutos;
  • A água somente poderá ser utilizada caso esteja em temperatura ambiente;
  • Siga estritamente os passos indicados no modo de uso do produto para que ocorra os efeitos desejados sem a ocorrência de efeitos adversos indesejados;
  • O frasco aplicador é especifico e testado exclusivamente para uso com o conteúdo do envelope, não sendo recomendado seu uso para outros fins;
  • Quando necessário, realizar a limpeza do frasco com água corrente, caso a limpeza não seja possível, recomenda-se o descarte do mesmo;
  • Não dosar e/ou reaproveitar conteúdos sobressalentes do envelope, o mesmo deverá ser utilizado como dose única e caso haja algum conteúdo residual, este deverá ser descartado.

Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista.

Quando não devo usar o Nasoar 0,9%

Este medicamento é contraindicado em caso de hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

Características do Produto

SKU
110784
EAN
7898430193484
Peso (kg)
0.16
Quantidade
30sache
MarcaNasoar
FabricanteMyralis
Link BulaLeia a bula
Princípio Ativo NovoCloreto de Sódio
Dosagem
0.9%

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...