x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Nesina Met 12,5/1000mg com 60 Comprimidos

  • Takeda
  • Takeda
  • 60 Comprimidos Revest...
  • 60 Comprimidos Revestidos
  • BENZOATO DE ALOGLIPTI...
  • BENZOATO DE ALOGLIPTINA,CLORIDRATO DE METFORMINA

Nesina Met 12,5/1000mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Venda sob prescrição médica.


+ detalhes Envie sua receita

Mais Visualizações

- +

Preço Normal: R$100,84

R$ 75,99

Disponibilidade: Em estoque

Calcular frete

Descrição do Produto

Indicação


Nesina Met é indicado no tratamento de adultos a partir dos 18 anos com diabetes mellitus tipo 2: Como um adjuvante à dieta e à prática de exercícios, para melhorar o controle glicêmico (nível de açúcar no sangue) em pacientes adultos que não conseguem ser controlados adequadamente com a dose máxima tolerada de metformina sozinha.  Em combinação com a pioglitazona, como um adjuvante à dieta e à prática de exercício em pacientes adultos que não conseguem ser controlados adequadamente com a dose máxima tolerada de metformina e pioglitazona. Em combinação com a insulina, como um adjuvante à dieta e à prática de exercícios, para melhorar o controle glicêmico (nível de açúcar no sangue) em pacientes adultos, quando a insulina numa dose estável e a metformina sozinha não assegurarem o controle do açúcar no sangue. Nesina Met não deve ser utilizado para o tratamento de pacientes com diabetes mellitus tipo 1 ou para o tratamento da cetoacidose diabética (uma complicação do diabetes envolvendo aumento de cetonas no sangue ou na urina com perda rápida de peso, náusea ou vômito), pois não é eficaz nestas condições.


Posologia


A dose de Nesina Met será definida pelo médico com base no seu tratamento atual e será ajustada de acordo com a sua resposta e tolerabilidade, sem exceder a dose máxima diária recomendada de 25 mg de alogliptina e 2000 mg de cloridrato de metformina. Nesina Met deve ser tomado duas vezes ao dia, junto às refeições para diminuir a ocorrência de dor de estômago. Na presença de condições de estresse como febre, infecção, acidente ou cirurgia, pode ser necessário ajustar a dose de seus medicamentos para controle da diabetes. Converse com seu médico imediatamente se você tiver alguma destas condições. Mantenha sua dieta e seu programa de exercícios, e verifique seu nível de açúcar no sangue de acordo com a orientação do médico. Durante a realização de exames de raio-X que requeiram a administração de corantes ou agentes de contraste injetáveis, a tomada de Nesina Met deverá ser interrompida durante um período curto. Converse com seu médico sobre como proceder nesta situação.


Quando não devo usar este medicamento


Nesina Met não deve ser administrado: se tem alergia à alogliptina, à metformina ou a qualquer outro componente deste medicamento (indicados na composição). se teve alguma reação alérgica grave a qualquer outro medicamento semelhante, que tome para controlar o nível de açúcar no sangue. Os sintomas de uma reação alérgica grave podem incluir: erupção na pele, manchas vermelhas salientes na pele (urticária), inchaço do rosto, lábios, língua e garganta que pode causar dificuldade em respirar ou engolir. se teve recentemente um ataque cardíaco ou problemas circulatórios graves, incluindo choque. se tem dificuldades respiratórias graves. se tem uma doença no fígado. se tem uma doença nos rins grave. se bebe muita bebida alcoólica (quer seja todos os dias ou em grandes quantidades ocasionalmente). se tem cetoacidose diabética (uma complicação grave do diabetes mal controlado). Os sintomas incluem sede excessiva, aumento da frequência urinária, perda de apetite, náuseas ou vômitos e rápida perda de peso. se tem uma infeção grave ou está gravemente desidratado (perdeu muita água do seu corpo).

Nesina Met 12,5/1000mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Venda sob prescrição médica.

Características do Produto

Código do Produto 6489
EAN 7896641810084
Peso 115 gr
Quantidade 60 Comprimidos Revestidos
Marca Takeda
Fabricante Takeda
Bula Leia a bula
Registro MS 1063902720108
Princípio Ativo BENZOATO DE ALOGLIPTINA,CLORIDRATO DE METFORMINA
Dosagem 12,5mg + 1000mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.

x


x

Estas são as opções disponíveis para a sua compra.

Como este é um medicamento controlado, é necessário que você esteja de acordo com as informações abaixo.

Retire na Loja

Retire na loja

Deseja retirar o medicamento na Drogasil mais próxima de você?

Lembre-se de levar a receita original para que seja verificada e retida por nossos(as) farmacêuticos(as)!

Receba em casa

Receba em casa

Informe o seu CEP para confirmar se realizamos a entrega no seu endereço.

Antes de concluir a compra, vamos pedir que você envie uma foto da sua receita.

Entrega não disponível para sua região.