Kombucha Hibisco com Maracujá Nutrigood 300ml

R$ 12,99
Nutrigood300ml

Vendido e entregue por Drogasil

  • Bebida 100% natural, similar ao refrigerante.
  • Contribui para o equilíbrio da microbiota intestinal.
  • Naturalmente gaseificado e com baixo valor calórico.
  • Contém propriedades antioxidantes.
  • Delicioso quando servido gelado.
Formas de pagamento

Detalhes do produto

O que é

Similar a um “refrigerante” só que 100% natural, o kombucha Nutrigood tem como base o chá verde e hibisco, aromas naturais e baixíssimo valor calórico já que todo o açúcar adicionado é consumido no processo de fermentação e se torna gás natural.

Tem benefícios reconhecidos como melhorar o funcionamento intestinal, é antioxidante e fica delicioso quando gelado!

Para que serve

O kombucha é antioxidante e ótimo por contribuir para o equilíbrio da microbiota intestinal.

Ele é

100% natural
Naturalmente gaseificado

Você sabia?

O açúcar do kombucha é fermentado por bactérias boas e por isso é uma bebida com baixa caloria.

Ingredientes

Água, Infusão de Chá Verde (C. Sinensis), Infusão de Hibisco (H. Sabdariffa), Açúcar, Aromas Naturais, Cultura Simbiótica de Bactérias e Leveduras (SCOBY), Taumatina.

Alérgicos

NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Pode haver formação natural de sedimentos e apresentar variação de gaseificação. Pode conter até 0,05% de álcool.

Modo de usar

Beba gelado, mas sem congelar! Evite choque físico. Delicie-se a qualquer hora do dia! Produto pronto para o consumo. Manter em local seco, fresco e ao abrigo de fontes de calor. Após aberto, manter refrigerado e consumir em até 24 horas. Não congelar.

Características

  • Código do produto79140
  • Quantidade300ml
  • MarcaNutrigood