ÔMEGA 3 INTEGRALMEDICA 60CAPS

R$ 107,91
Integralmédica

Vendido e entregue por

A Drogasil garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
ÔMEGA 3 INTEGRALMEDICA 60CAPS
Formas de pagamento

Detalhes do produto

O Ômega 3 60 cápsulas Integralmedica, é formulado a partir do óleo de peixe e apresenta o nutriente em sua forma de triglicerídeos, tendo melhor biodisponibilidade no organismo. Além disso, possui certificação IFOS que garante a pureza da matéria-prima e cada porção conta com 1360mg de ômega 3.

Sobre os ingredientes:

Ômega 3: ácido graxo essencial, não produzido pelo organismo, composto por frações de EPA (ácido eicosapentaenóico) e DHA (ácido docosahexaenóico).

Sugestão de consumo:

Recomenda-se o consumo de 2 cápsulas ao dia ou conforme orientação médica ou nutricionista.

Motivos para escolher o produto:

  • Possui 521mg de DHA e 840mg de EPA por porção;
  • Contém vitamina e;
  • Certificação IFOS;
  • Melhor biodisponibilidade.

A Marca

A Integralmédica foi a pioneira em suplementação esportiva no Brasil e, desde o primeiro momento, imprimiu uma marca de inovação e excelência em produção e pesquisa. Seus produtos de qualidade premium carregam, além da mais alta tecnologia, o DNA de uma empresa altamente comprometida com desempenho, saúde e bem-estar. Patrocinando atletas, entidades e eventos de grande prestígio (Arnold Classis, Mr. Olympia Brazil, Brasil Trade fitness Fair, Muscle Contest, NPC, entre outros), ao longo dos anos, conquistou o respeito e a admiração de milhares de consumidores e fãs.

Características