PERFUME VIKTOR&ROLF BONBON EAU DE PARFUM 90ML

R$ 1.198,00
Viktor & Rolf

Vendido por

e entregue por

A Drogasil garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
  • Fragrância sensorial com notas de caramelo.
  • Evolui de notas frutais a amadeiradas.
  • Frasco inovador com design em arco degradê.
  • Experiência olfativa sofisticada e atemporal.
Formas de pagamento

Detalhes do produto

IRRESISTIVELMENTE DELICIOSO
  Bonbon é uma sensação atemporal que convida a uma busca pura e absoluta de prazer. Seduzida por uma experiência sensorial auto-erótica, ela que usa a fragrância Bonbon se veste de perfume enquanto cria sua própria história. Este momento de autoindulgência pertence exclusivamente a ela. Ela é poderosa, bonita e completa.

Bonbon é uma delícia.

Criado com a intenção de alimentar o desejo por meio de um perfume tão irresistível que alguém dê-lhe comestível.

O caramelo caracteriza a evolução do perfume.

Do início ao fim, as notas de caramelo amadurecem de uma nota de topo comestível para mais suave e leitosa no meio, então escurecendo para adicionar profundidade à nota de base.


O frasco: Mestres artesãos da renomada Pochet du Courval perceberam o excepcional amável garrafa de Bonbon. Diante de extrema dificuldade técnica, o arco de vidro foi renderizado com sucesso por meio de um intransigente e processo de patente inovador. Mantendo-se fiel à silhueta, os contornos do design do arco foram sombreados em tons de rosa com uma técnica degradé precisa.

Notas:
Notas de topo: Pêssego, Tangerina e Laranja
Notas de coração: Caramelo, Flor de Laranjeira e Jasmim
Notas de fundo: Âmbar, Sândalo, Madeira Guaiac e Cedro

Características