01 Item

R$199,90

SERINGA 0,3ML COM AGULHA 5MM PARA INSULINA OU BOTOX 32G (CAIXA COM 100 UNIDADES) - UNIQMED

Vendido por Boutique Saúde

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Boutique Saúde

Razão social

Boutique Saúde

CNPJ

37375030000192

Endereço

Avenida Presidente Affonso Camargo Cristo Rei PR 80.050-370 Curitiba LOJA 04 ANDAR TR COND FLEX CITY JARDIM BOTBLOCO FLEXCITY JD BOTANICO

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Uniqmed
SERINGA 0,3ML COM AGULHA 5MM PARA INSULINA OU BOTOX 32G (CAIXA COM 100 UNIDADES) - UNIQMED
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Descrição: As Seringas para Insulina com Agulha Uniqmed são produtos de finalidade médica, para administração de medicamentos como a insulina. Consistem em um tubo graduado com êmbolo móvel conectado a uma agulha siliconizada, para aplicações mais suaves e confortáveis.         Instruções de Uso:  - Para expor a agulha, gire a tampa superior e puxe para desconectar. Tenha cuidado para  não danificar a agulha; - Para ajustar a dose corretamente, utilize a linha superior da ponta do êmbolo, ajustando a dose na escala de graduação impressa no corpo da seringa; - Use a seringa apenas uma vez. Descarte em local apropriado após a utilização, conforme legislação vigente.    Observações: - Para pacientes que utilizam mais de um tipo de insulina: não altere a ordem de mistura prescrita pelo médico; - Não altere o modelo e a marca da seringa e agulha sem consultar o seu médico ou farmacêutico; - Siga estas recomendações para evitar erros de dosagem; - As seringas são atóxicas, apirogênicas, látex free, resíduo zero e certificadas pelo Inmetro.    Composição:   Cilindro – PP (Polipropileno) / CAS No. 9003-07-0  Êmbolo – PP (Polipropileno) / CAS No. 9003-07-0  Vedação – Poliisopreno (borracha sintética)  Agulha – Aço Inoxidável STS 304L  Tampa – PE (Polietileno) / CAS No. 9002-88-4  Agulha siliconizada com óleo de silicone de grau médico, inerte e atóxico.    Armazenamento e Conservação:   Armazenar em local fresco, seco, ventilado, afastado de fontes de calor e umidade. Não expor à luz solar direta.    Precauções: - Produto estéril. A esterilidade é mantida até que a embalagem individual permaneça intacta; - Utilize técnica asséptica antes de realizar o procedimento; - Não utilizar produtos vencidos ou com a embalagem danificada; - Proibido reprocessar. Produto de uso único. Descartar após uso; - Descartar o produto de acordo com a legislação local vigente.

Características do Produto

SKU
1280541
EAN
1280541
Peso (kg)
0.2
MarcaUniqmed

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...