Envie sua receita
Lista de receitas

Vamos precisar que você preencha os campos abaixo e envie uma foto da sua receita.

Informações sobre o Médico

Dados da Receita

Informações sobre o Paciente

Estas são as opções disponíveis para a sua compra.

Como este é um medicamento controlado, é necessário que você esteja de acordo com as informações abaixo.

Retire na loja

Retire na loja

Deseja retirar o medicamento na Drogasil mais próxima de você?

Lembre-se de levar a receita original para que seja verificada e retida por nossos(as) farmacêuticos(as)!

Receba em casa

Receba em casa

Informe o seu CEP para confirmar se realizamos a entrega no seu endereço.

Antes de concluir a compra, vamos pedir que você envie uma foto da sua receita.

SIMETICONA 125MG MEDLEY GENERICOS 10 CAPSULAS GELATINOSAS

  • 582
  • 10 Cápsulas Gelatinosas
  • SIMETICONA
4.5 de 5
(75)

A Simeticona é indicada para pacientes com excesso de gases no aparelho digestivo. O acúmulo de gases no estômago e no intestino chama-se flatulência, que causa desconforto abdominal, aumento de volume abdominal, dor ou cólicas no abdômen. A eliminação dos gases alivia estes sintomas. 

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. SIMETICONA É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTO GENÉRICO - LEI Nº 9.787/99.

SIMETICONA 125MG MEDLEY GENERICOS 10 CAPSULAS GELATINOSAS
SIMETICONA 125MG MEDLEY GENERICOS 10 CAPSULAS GELATINOSAS

Calcular frete

Descrição do Produto

O que é: Entre 10 e 30 minutos após a sua ingestão, este medicamento atua no estômago e no intestino, diminuindo a tensão superficial dos líquidos digestivos, levando ao rompimento das bolhas, à dificuldade de formação destas bolhas, ou à formação de bolhas maiores que serão facilmente expelidas. As bolhas dos gases são as responsáveis pela dor abdominal e pela flatulência (acúmulo de gases), e a sua eliminação resulta no alívio dos sintomas associados com a retenção dos gases.

Para que serve: A Simeticona é indicada para pacientes com excesso de gases no aparelho digestivo. O acúmulo de gases no estômago e no intestino chama-se flatulência, que causa desconforto abdominal, aumento de volume abdominal, dor ou cólicas no abdômen. A eliminação dos gases alivia estes sintomas. Este medicamento também pode ser usado como medicação auxiliar no preparo dos pacientes em exames médicos, tais como endoscopia digestiva (exame do interior do esôfago, estômago e intestino) e/ ou colonoscopia (exame do interior do intestino grosso).

Modo de usar: Não há estudos dos efeitos de Simeticona administrada por vias não recomendadas. Portanto, por segurança e para eficácia desta apresentação, a administração deve ser somente pela via oral. Você pode usar Simeticona 125 mg 4 vezes ao dia, após as refeições e ao se deitar, ou quando recomendado pelo seu médico. Você não deve ingerir mais de 500 mg (4 cápsulas) de Simeticona por dia. Ao utilizar Simeticona, você deve engolir a cápsula, e não a mastigar. As cápsulas gelatinosas são moles e fáceis de engolir.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. SIMETICONA É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTO GENÉRICO - LEI Nº 9.787/99.

Características do Produto

Código do Produto
65925
EAN
7896422520669
Peso (kg)
11.6
Quantidade
10 Cápsulas Gelatinosas
Marca
582
Fabricante
749
Bula
Registro MS
1018104710029
Princípio Ativo
SIMETICONA
Dosagem
125mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Login
Por favor aguarde, carregando...