01 Item

R$0,00

Sulfato de Neomicina 5mg + Bacitracina 250UI Pomada Dermatológica 50g Medley Genérico

Vendido e entregue por Drogasil
  • Medley
  • 50un
  • Bacitracina Zíncica,Sulfato de Neomicina

Indicado no tratamento de infecções bacterianas da pele e/ou de mucosas, causadas por micro-organismos sensíveis: piodermites, impetigo, eczemas infectados, furúnculos, antraz, ectima, abscessos, acne infectada, intertrigo, úlceras cutâneas e queimaduras infectadas.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. SULFATO DE NEOMICINA, BACITRACINA É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTO GENÉRICO - LEI Nº 9.787/99.

Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Para que serve o Sulfato de Neomicina 5mg + Bacitracina 250UI Pomada Dermatológica?

Este medicamento contém dois antibióticos, a neomicina e a bacitracina, que juntos inibem o crescimento de vários tipos de bactérias, principalmente as que costumam causar infecções de pele e de mucosas. Por isto, é eficaz para tratar e para prevenir infecções de pele e de mucosas. Os efeitos deste medicamento começam logo após sua aplicação. Na maioria dos casos, pode-se observar melhora da lesão de dois a três dias após o início do tratamento. Contudo, a resposta ao tratamento depende, dentre outros fatores, do tamanho e do tipo de lesão, da presença de bactérias mais ou menos resistentes aos antibióticos e da defesa do organismo do paciente. Caso não seja observada uma melhora, informe seu médico. Este medicamento é indicado para o tratamento de infecções da pele e/ou mucosas, causadas por diferentes bactérias, como por exemplo, nas “dobras” da pele, ao redor dos pêlos, na parte de fora da orelha, nos furúnculos, nas lesões com pus, na acne infectada, nas feridas abertas (como úlceras da pele) e nas queimaduras de pele. Também é indicado para prevenir infecções de pele e/ou mucosas após ferimentos, cortes (inclusive de cirurgias) e queimaduras pequenas.

No tratamento de infecções bacterianas da pele e de mucosas, causadas por microorganismos sensíveis:

Piodermites, impetigo, eczemas infectados, otite externa, infecções da mucosa nasal, furúnculos, antraz, ectima, abscessos, acne infectada, intertrigo, úlceras cutâneas e queimaduras infectadas.

Na profilaxia de infecções cutâneo-mucosas decorrentes de ferimentos cortantes (inclusive cirúrgicos), abrasões, queimaduras pouco extensas, dentre outros.

Como usar o Sulfato de Neomicina 5mg + Bacitracina 250UI Pomada Dermatológica?

USO TÓPICO

USO ADULTO E PEDIÁTRICO

Posologia

Aplicar sobre a região afetada uma fina camada do produto, 2 a 5 vezes ao dia com o auxílio de uma gaze.

O tratamento deve ser mantido por 2 a 3 dias, após os sintomas terem desaparecido.

Quando aplicado em grandes áreas ou em queimaduras, o tratamento deve ser realizado durante poucos dias (no máximo 8 a 10 dias), pelo risco de absorção sistêmica da neomicina.

Antes de aplicar o produto, lavar a região afetada com água e sabão, e secar cuidadosamente o local. Depois da aplicação, pode-se proteger a região tratada com gaze.

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento de seu médico.

Este medicamento não deve ser esmagado ou mastigado. 

Quando não devo usar o Sulfato de Neomicina 5mg + Bacitracina 250UI Pomada Dermatológica?

Não deve ser usado nos casos de hipersensibilidade à neomicina ou a outros antibióticos aminoglicosídeos, na insuficiência renal grave, em lesões preexistentes no aparelho auditivo ou no sistema labiríntico; durante a gravidez ou a amamentação.

Não deve ser utilizado em bebês prematuros e em recém-nascidos, pela função renal pouco desenvolvida, o que leva ao prolongamento da meia-vida do produto e, também, pela potencial ototoxicidade e nefrotoxicidade deste medicamento.

Este medicamento está contraindicado para uso por bebês prematuros, recém-nascidos e lactantes.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. SULFATO DE NEOMICINA, BACITRACINA É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTO GENÉRICO - LEI Nº 9.787/99.

Características do Produto

SKU
78378
EAN
7896422504478
Peso (kg)
0.08
Quantidade
50un
MarcaMedley
Link BulaLeia a bula
MS
1018103400026
Princípio Ativo NovoBacitracina Zíncica,Sulfato de Neomicina
Dosagem
0MG

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...