01 Item

Farmacia online 24 horas Drogasil

Nossas Lojas

Olá faça seu login

Sua conta

Envie sua receita
Lista de receitas

Vamos precisar que você preencha os campos abaixo e envie uma foto da sua receita.

Informações sobre o Médico

Dados da Receita

Informações sobre o Paciente

Não há receitas anexadas

Estas são as opções disponíveis para a sua compra.

Como este é um medicamento controlado, é necessário que você esteja de acordo com as informações abaixo.

Retire na loja

Retire na loja

Deseja retirar o medicamento na Drogasil mais próxima de você?

Lembre-se de levar a receita original para que seja verificada e retida por nossos(as) farmacêuticos(as)!

Receba em casa

Receba em casa

Informe o seu CEP para confirmar se realizamos a entrega no seu endereço.

Antes de concluir a compra, vamos pedir que você envie uma foto da sua receita.

Synthroid 100mcg com 30 Comprimidos

Vendido e entregue por DROGASIL

  • Abbott
  • 30 Comprimidos
  • LEVOTIROXINA SODICA

Synthroid 100mcg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Venda sob prescrição médica.

+ detalhes
Imagem do Produto

Economize com o programa do laboratório

Este produto tem desconto exclusivo para clientes cadastrados no programa:

Ver regras de desconto

Digite o número do CPF, Cartão ou Cupom

Informamos acima o preço do produto com o desconto mínimo oferecido pelo programa. Este desconto pode alterar de acordo com os itens da cesta, a quantidade do produto e o CPF, Cartão ou Cupom informado.

Calcular frete

Descrição do Produto

Indicação

Synthroid é indicado para o tratamento do hipotireoidismo (doença onde a glândula tireoide perde a capacidade de produzir quantidades suficientes de hormônio). A levotiroxina é um substituto do hormônio normalmente produzido pela glândula tireoide. Pode ser utilizado no hipotireoidismo congênito (alteração desde o nascimento), tireoidite (inflamação da tireoide), após cirurgia, radiação ou uso de medicamentos, com ou sem bócio (aumento do volume da glândula tireoide).

Posologia

O objetivo da terapia com a levotiroxina é manter os níveis do hormônio da tireoide normais. A dose de Synthroid deve ser estipulada de acordo com fatores como: idade; peso corporal; sistema cardiovascular; condições clínicas concomitantes, incluindo gravidez, uso concomitante de outros medicamentos e a natureza específica da condição que está sendo tratada. A dosagem deve ser individualizada e ajustada conforme a resposta do paciente ao tratamento e parâmetros laboratoriais. Synthroid deve ser administrado em dose única diária via oral, de preferência 30 minutos a 1 hora antes do café da manhã. Synthroid deve ser administrado com um intervalo de, pelo menos, 4 horas da administração de outros medicamentos que conhecidamente alteram a sua absorção (ver Interações Medicamentosas). Devido ao longo tempo da levotiroxina no organismo, o efeito terapêutico máximo de uma determinada dose de Synthroid pode não ser alcançado em menos de 4 a 6 semanas. Deve-se ter cautela na administração de Synthroid em pacientes com doença cardiovascular insuficiência adrenal (doença na glândula adrenal, que produz vários hormônios, como corticosteróides, aldosterona (que ajuda na regulação da pressão arterial), entre outros) e pacientes idosos. Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.

Quando não devo usar este medicamento

Synthroid é contraindicado para uso por pacientes com: quadro de hipertireodismo (estado no qual a glândula tireoide produz uma quantidade excessiva de hormônios tireoidianos) subclínico não tratado (ocorre quando o nível no sangue de um hormônio chamado TSH hormônio estimulador da tireoide está diminuído, mas níveis de outros 2 hormônios T3 e T4 estão normais) ou tireotoxicose (quando há quantidade excessiva de hormônios tireoidianos); infarto agudo do miocárdio (infarto do coração); insuficiência adrenal não corrigida (doença na glândula adrenal, que produz vários hormônios, como corticosteróides, aldosterona (que ajuda na regulação da pressão arterial), entre outros); hipersensibilidade a levotiroxina sódica ou aos demais componentes do produto. Atenção: Este medicamento contém Açúcar, portanto deve ser usado com cautela em portadores de Diabetes. Este medicamento contém LACTOSE.

Synthroid 100mcg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Venda sob prescrição médica.

Características do Produto

Código do Produto
4466
EAN
7896255716970
Peso (kg)
0.0170
Quantidade
30 Comprimidos
Marca
Abbott
Fabricante
Abbott
Bula
Registro MS
1055302890168
Princípio Ativo
LEVOTIROXINA SODICA
Dosagem
100mcg

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...