x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Ácido Acetilsalicílico 100mg

  • EMS
  • EMS
  • 10 Comprimidos
  • 10 Comprimidos

O ácido acetilsalicílico é indicado para o alívio sintomático de dores de intensidade leve a moderada, como dor de cabeça, dor de dente, dor de garganta, dor menstrual, dor muscular, dor nas articulações, dor nas costas, dor da artrite. O alívio sintomático da dor e da febre nos resfriados ou gripes.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. NÃO USE ESTE MEDICAMENTO EM CASO DE GRAVIDEZ, GASTRITE OU ÚLCERA DO ESTÔMAGO E SUSPEITA DE DENGUE OU CATAPORA. MEDICAMENTO GENÉRICO - LEI Nº 9.787/99.

+ detalhes

Mais Visualizações

Disponibilidade: Avise-me

Calcular frete

Descrição do Produto

Indicação: O ácido acetilsalicílico está indicado para: O alívio sintomático de dores de intensidade leve a moderada, como dor de cabeça, dor de dente, dor de garganta, dor menstrual, dor muscular, dor nas articulações, dor nas costas, dor da artrite. O alívio sintomático da dor e da febre nos resfriados ou gripes.


Posologia: Crianças de 6 meses a 1 ano: ½ a 1 comprimido Crianças de 1 a 3 anos: 1 comprimido Crianças de 4 a 6 anos: 2 comprimidos Crianças de 7 a 9 anos: 3 comprimidos Crianças de 9 a 12 anos: 4 comprimidos Estas doses podem ser repetidas em intervalos de 4 a 8 horas, se necessário até um máximo de 3 doses por dia. Em pacientes com mau funcionamento do fígado e dos rins, deve-se diminuir as doses ou aumentar o intervalo entre elas. Os comprimidos de ácido acetilsalicílico devem ser tomados com líquido, se possível após a ingestão de alimentos. Não tome este medicamento de estômago vazio. Este medicamento é indicado para o alívio de sintomas ocasionais. Não trate dor ou febre com ácido acetilsalicílico por mais de 3 ou 4 dias sem consultar seu médico ou cirurgião-dentista.


Quando não devo usar este medicamento: O ácido acetilsalicílico não deve ser utilizado nas seguintes situações: · Se for alérgico ao ácido acetilsalicílico ou a salicilatos ou a qualquer dos ingredientes do medicamento, se não tiver certeza de ser alérgico ao ácido acetilsalicílico, consulte o seu médico; · Asma brônquica; Se tiver tendência para sangramentos; · Se tiver úlceras no estômago ou no intestino; · Se já tiver tido crise de asma induzida pela administração de salicilatos ou outras substâncias semelhantes; · Se estiver em tratamento com metotrexato em doses iguais ou superiores a 15 mg por semana; · Se tiver alteração grave da função dos rins; · Se tiver alteração grave da função do fígado; · Se tiver alteração grave da função do coração; · Se estiver no último trimestre de gravidez.


SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. NÃO USE ESTE MEDICAMENTO EM CASO DE GRAVIDEZ, GASTRITE OU ÚLCERA DO ESTÔMAGO E SUSPEITA DE DENGUE OU CATAPORA. MEDICAMENTO GENÉRICO - LEI Nº 9.787/99.

Características do Produto

Código do Produto 33090
EAN 33090
Peso 2 gr
Quantidade 10 Comprimidos
Marca EMS
Fabricante EMS
Bula Leia a bula
Registro MS 1023505080170
Princípio Ativo ACIDO ACETILSALICILICO
Dosagem 100mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.

x


x

Estas são as opções disponíveis para a sua compra.

Como este é um medicamento controlado, é necessário que você esteja de acordo com as informações abaixo.

Retire na Loja

Retire na loja

Deseja retirar o medicamento na Drogasil mais próxima de você?

Lembre-se de levar a receita original para que seja verificada e retida por nossos(as) farmacêuticos(as)!

Receba em casa

Receba em casa

Informe o seu CEP para confirmar se realizamos a entrega no seu endereço.

Antes de concluir a compra, vamos pedir que você envie uma foto da sua receita.

Entrega não disponível para sua região.