01 Item

R$62,90

ADAPTADOR HOLDER PARA COLETA MULTIPLA COM 250 UNIDADES CRAL

Vendido por Cirúrgica Barone

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Cirúrgica Barone

Razão social

Cirúrgica Barone

CNPJ

01845519000133

Endereço

Rua Espirito Santo Campo Grande SP 11.075-390 Santos null

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Cral
ADAPTADOR HOLDER PARA COLETA MULTIPLA COM 250 UNIDADES CRAL
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

O adaptador para agulha de coleta múltipla é utilizado como apoio para a agulha de coleta múltipla de sangue e serve de guia para a introdução do tubo de coleta na agulha.
É utilizado como acessório ao processo de coleta, permite ao usuário uma boa empunhadura e segurança na hora da coleta de sangue.
Benefícios
Se acopla através de rosqueamento na agulha de coleta à vácuo;Compatível com diversos tamanhos de agulhas e tubos;Próprios para coletas de sangue a vácuo.Modo de Uso
Encaixar a agulha para coleta no adaptador, girando até rosqueá-la completamente;Seguir com a técnica de venipunção, em seguida, com o auxílio do adaptador, empurrar o tubo de coleta contra a agulha que através do dispositivo; emborrachado permite o encaixe de forma correta e permite a troca dos tubos sem que ocorram vazamentos

Características do Produto

SKU
1262891
EAN
7898599570089
Peso (kg)
0.5
MarcaCral

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...