01 Item

R$16,97

ANA HICKMANN KIT DE ESMALTE COR BRILHO DA CONCHA + BASE

Vendido por Beleza Care

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Beleza Care

Razão social

Beleza Care

CNPJ

36244284000109

Endereço

Avenida Engenheiro Fabio Roberto Barnabe Vila Sfeir SP 13.330-315 Indaiatuba null

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Ana Hickmann
ANA HICKMANN KIT DE ESMALTE COR BRILHO DA CONCHA + BASE
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

A linha de esmaltes Ana Hickmann tem como um de seus conceitos o empoderamento feminino, pois toda mulher é única e tem sua beleza particular. E para realçar a elegância de cada uma é que a linha foi pensada e desenvolvida. Composta por tonalidades inspiradas em tendências internacionais, modernas, sofisticadas e que seguem os mais rígidos padrões de qualidade, os esmaltes Ana Hickmann têm alta fixação e fácil espalhabilidade, proporcionando brilho extra e cobertura perfeita.
  • Durabilidade
  • Brilho
  • Secagem rápida
  • Ingredientes de alta qualidade
  • Tecnologia no processo
  • Variedade de tonalidades
  • Variedade de combinações
MODO DE USAR: Agite antes de usar. Aplique sobre as unhas com auxílio do pincel. COMPOSIÇÃO: Butyl acetate, ethyl acetate, nitrocellulose, tosylamide-formaldehyde resin, toluene, dibutyl phthalate, stearalkonium hectorite, sílica, isopropyl alcohol, malic acid. PODE CONTER: CI 77861, CI 77019, CI 77891, CI 42090:2, CI 77491, CI 15850:1, CI 19140, CI 77266, CI 15850:2, CI 77510, CI 15880 PRECAUÇÕES: Uso externo. Manter fora do alcance de crianças, longe de calor excessivo, fogo e umidade. Usar somente em adultos. Não aplicar sobre a pele lesionada ou infeccionada. Em caso de irritação retirar o esmalte e procurar auxílio médico   A Ana Hickmann Esmaltes sempre trazendo novidades para você. Apresentamos nossa nova linha PREPARO E FINALIZAÇÃO composta por três produtos inéditos e três dos nossos queridinhos que vocês já conhecem:  BASE - Indicada para o preparo das unhas para receber o esmalte. MODO DE USAR Agite antes de usar. Aplique sobre as unhas com auxílio do pincel.  PRECAUÇÕES Uso externo. Manter fora do alcance de crianças, longe de calor excessivo, fogo e umidade. Usar somente em adultos. Não aplicar sobre a pele lesionada ou infeccionada. Em caso de irritação retirar o esmalte e procurar auxílio médico.

COMPOSIÇÃO Butyl Acetate, Ethyl Acetate, Nitrocellulose, Tosylamide - Formaldehyde Resin, Tolluene, Dibutyl Phthalate, Stearalkonium Hectórite, Sílica, Isopropyl Alcohol, Malic Acid.

Características do Produto

SKU
1143329
EAN
1074000000530
Peso (kg)
0.02
MarcaAna Hickmann

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...