Chupeta Bico de Silicone 6m+ Funny Animais Cachorro - Lillo
Chupeta Bico de Silicone 6m+ Funny Animais Cachorro - Lillo

Chupeta Bico de Silicone 6m+ Funny Animais Cachorro - Lillo

R$ 39,90
Lillo

Vendido e entregue por

A Drogasil garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
ulliFormato de escudo com bordas arredondadas./liliGrandes canais de ventilação para conforto./liliBico de silicone macio e flexível./liliDesign com decoração de raposinha./liliPossui argola para uso de prendedores.

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: A CRIANÇA QUE MAMA NO PEITO NÃO NECESSITA DE MAMADEIRA, BICO OU CHUPETA. O USO DE MAMADEIRA, BICO OU CHUPETA PREJUDICA O ALEITAMENTO MATERNO.

Formas de pagamento

Detalhes do produto

chupeta bico de Silicone 6m+ Funny Animais Cachorro - Lillo

A Chupeta Funny Animais Lillo apresenta uma decoração encantadora de raposinha e possui formato de escudo com bordas arredondadas e grandes canais de ventilação. Seu bico é em silicone macio e flexível e é livre de BPA.

O MINISTÉRIO DA saúde ADVERTE: A CRIANÇA QUE MAMA NO PEITO NÃO NECESSITA DE mamadeira, BICO OU CHUPETA. O USO DE MAMADEIRA, BICO OU CHUPETA PREJUDICA O ALEITAMENTO MATERNO.

Principais Características:
- Tamanho do Bico: Nº2 (6+ Meses)
- Bordas arredondadas
- Livre de BPA.
- Bico em Silicone macio e flexível
- Decoração de raposinha
- Possui argola que permite o uso de prendedores.

Especificações Técnicas:
- Conteúdo da Embalagem: 01 Chupeta Tamanho 2.
- Composição/Material: Polipropileno e Silicone
- Garantia: 30 Dias (Contra Defeitos de Fabricação Pelo Fabricante)
- Certificação: CE-PUR /IQB-000637
- Código do Fabricante: 627801
- EAN: 7896033204903
- Marca: Lillo

Imagens meramente ilustrativas, as cores e estampas podem variar de acordo com o lote do fabricante.

Características

  • Código do produto717032
  • MarcaLillo