Envie sua receita
Lista de receitas

Vamos precisar que você preencha os campos abaixo e envie uma foto da sua receita.

Informações sobre o Médico

Dados da Receita

Informações sobre o Paciente

Estas são as opções disponíveis para a sua compra.

Como este é um medicamento controlado, é necessário que você esteja de acordo com as informações abaixo.

Retire na loja

Retire na loja

Deseja retirar o medicamento na Drogasil mais próxima de você?

Lembre-se de levar a receita original para que seja verificada e retida por nossos(as) farmacêuticos(as)!

Receba em casa

Receba em casa

Informe o seu CEP para confirmar se realizamos a entrega no seu endereço.

Antes de concluir a compra, vamos pedir que você envie uma foto da sua receita.

COMBODART 0,5MG/0,4MG 30 CAPSULAS

  • GSK
  • 30 Cápsulas
  • DUTASTERIDA,CLORIDRATO DE TANSULOSINA
0 de 5
(0)

Combodart é usado no tratamento de homens com a próstata aumentada, um crescimento não canceroso da glândula prostática causado pela ação excessiva de um hormôniochamado DHT (di-hidrotestosterona).

COMBODART 0,5MG + 0,4MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Venda sob prescrição médica.

COMBODART 0,5MG/0,4MG 30 CAPSULAS
COMBODART 0,5MG/0,4MG 30 CAPSULAS

Economize com o programa do laboratório

Este produto tem desconto exclusivo para clientes cadastrados no programa:

Ver regras de desconto

Informamos acima o preço do produto com o desconto mínimo oferecido pelo programa. Este desconto pode alterar de acordo com os itens da cesta, a quantidade do produto e o CPF, Cartão ou Cupom informado.

Calcular frete

Descrição do Produto

Indicações: Combodart é indicado para o tratamento da Hiperplasia Prostática Benigna (HPB) em homens com próstata aumentada, e prevenção da progressão dos sintomas da HPB. Ele se mostrou eficaz para:- aliviar os sintomas,- reduzir o volume da próstata,- melhorar o fluxo urinário e reduzir o risco de retenção urinária (bloqueio completo do fluxo de urina) reduzir o risco de cirurgia relacionada a HPB. Contraindicações: Mulheres, crianças e adolescentes (menores de 18 anos) não devem manusear Combodart cápsulas, pois o ingrediente ativo pode ser absorvido através da pele. Lave imediatamente a área afetada com água e sabão caso haja qualquer contato com a pele.Este medicamento é contraindicado para uso por mulheres e crianças.Combodart é contraindicado em pacientes com hipersensibilidade conhecida a dutasterida, a tansulosina, outros inibidores de 5-alfa-redutase ou qualquer componente da fórmula. Reações adversas: Combodart pode causar vertigem (tontura). Tome cuidado quando estiver deitado ou sentado e mudar para a posição sentada ou de pé, particularmente se você tiver acordado no meio da noite, até que você saiba como este medicamento lhe afeta. Se você se sentir tonto durante o tratamento, sente ou deite até que o sintoma passe. - Reações alérgicas ocorrem entre 0,1% e 1% dos pacientes que utilizam este medicamento, estes sintomas podem incluir: icterícia, inchaço – algumas vezes na face ou na boca (angioedema) causando dificuldade para respirar e colapso.- Reações adversas comuns (ocorrem entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): impotência, diminuição da libido* (baixo desejo sexual), distúrbios da ejaculação*, aumento do volume das mamas (ginecomastia) e tontura (vertigem).

COMBODART 0,5MG + 0,4MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Características do Produto

Código do Produto
37321
EAN
7896015523398
Peso (kg)
54.8
Quantidade
30 Cápsulas
Marca
GSK
Fabricante
GSK
Bula
Registro MS
1010702870024
Princípio Ativo
DUTASTERIDA,CLORIDRATO DE TANSULOSINA
Dosagem
0,5mg + 0,4mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Login
Por favor aguarde, carregando...