01 Item

R$26,99

CONDICIONADOR OLEOSIDADE OH MY 300ML

Vendido por Luza Cosméticos

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Luza Cosméticos

Razão social

Luza Cosméticos

CNPJ

53290463000100

Endereço

Largo dos Mares Mares BA 40.445-026 Salvador null

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Oh My Cosmetics
  • Desenvolvido para cabelos oleosos na raiz e secos nas pontas.
  • Fórmula com algas marinhas e chá verde para equilíbrio.
  • Limpa, controla oleosidade e hidrata as pontas.
  • Proporciona maciez e selagem das cutículas sem pesar.
  • Livre de corantes e parabenos, com pH 3.5.
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

- Pra cabelos oleosos
- Equilíbrio e leveza
- pH 3.5
- Low/no poo
- Sem corantes |sem parabenosCabelo oleoso na raiz e ressecado nas pontas? A gente entende o seu drama, e é por isso que a linha Oleosidade? Nunca nem vi! tá aqui pra te salvar! Sua formulação incrível contém algas marinhas e chá verde, que deixam os fios limpos, soltinhos e com as pontas hidratadas. O nosso condicionador dá maciez e sela as cutículas sem pesar!O que os nossos ativos fazem:• Algas marinhas: limpam, recuperam o brilho natural e não deixam a hidratação ir embora!
• Chá verde: é rico em antioxidantes, controla a oleosidade e purifica os fios!MODO DE USAR: é muito fácil! Com o cabelo molhado, espalhe o condicionador, deslizando com as mãos do meio pra baixo. Espere um minutinho e enxágue. Quer um resultado ainda mais incrível? Use toda a linha Oleosidade? Nunca nem vi! Oh My!

Características do Produto

SKU
1128336
EAN
7898662451550
Peso (kg)
0.4
MarcaOh My Cosmetics

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...