Frete fixo
Em compras nesta loja parceira. Confira condições.
GEL LIMPEZA PRINCIPIA ÁCIDO SALICíLICO + GLICERINA 35
R$ 44,14
Principia
Vendido por
e entregue por
A Drogasil garante a sua compra
- Controla oleosidade e promove maciez da pele.
- Contribui para redução de cravos e espinhas.
- Proporciona hidratação profunda e duradoura.
- Indicado para todos os tipos de pele.
- Uso diário para limpeza e cuidado facial.
Formas de pagamento
Detalhes do produto
Gel de Limpeza com 2% de Ácido Salicílico e 5% de Glicerina
ENVIO IMEDIATO!!!! Descrição do Produto: Este gel de limpeza é formulado com 2% de ácido salicílico e 5% de glicerina, oferecendo alta eficácia no controle da oleosidade, na maciez e no viço da pele.Indicações:
Principais:- Controlar a oleosidade
- Proporcionar maciez
- Melhorar o viço
- Remover impurezas
- Diminuir cravos e espinhas
- Promover hidratação
Tipos de Pele:
- Indicado para todos os tipos de pele.
Ingredientes Ativos:
Ácido Salicílico:- Um beta-hidroxiácido (BHA) com propriedades antibacterianas e antifúngicas, que promove a esfoliação do estrato córneo, removendo células mortas, controlando a oleosidade e prevenindo acne e cravos. Sua ação queratolítica aumenta a permeabilidade da pele a outros ingredientes ativos.
- Um umectante orgânico altamente eficaz, que atrai e retém a umidade. A glicerina não apenas atua na superfície, mas também penetra na barreira cutânea, mantendo a hidratação nas camadas internas da pele por vários dias.
- Substâncias que emulsificam e degradam gorduras e óleos, suspensando partículas sólidas para fácil remoção com água. Os tensoativos são classificados em diferentes tipos, como catiônicos, aniônicos, não-iônicos e anfóteros, dependendo das características dos íons gerados em solução aquosa.
Modo de Uso:
- Frequência: Use diariamente, de manhã e à noite.
- Aplicação: Aplique uma pequena quantidade do gel na face úmida e massageie até formar espuma. Enxágue em seguida.
Características
- Código do produto1178209
- MarcaPrincipia