Kit Carmed Body Splash Luz do Sol Glow 200ml + Hidratante Labial Multiuso Glitter 3 em 1 Rosa Holográfico 10g

R$ 95,78
2 produtos

Vendido e entregue por Drogasil

  • Perfuma suavemente o corpo com fragrância intensa e radiante de baunilha, sândalo e jasmim.
  • Desodorante corporal com efeito glow, testado dermatologicamente.
  • 3 em 1: hidratante labial, sombra e blush com glitter rosa holográfico.
  • Deixa os lábios hidratados, macios e saudáveis com aroma de tutti-frutti.
  • Não testado em animais e sem parabenos e conservantes.
Formas de pagamento

Descrição do produto

O que é e para que serve o Kit Carmed Body Splash Luz do Sol Glow + hidratante Multiuso Glitter 3 em 1 Rosa Holográfico?

O Carmed Body Splash Luz do Sol é para quem tem um brilho único e vive cada momento com intensidade. Com notas de baunilha, sândalo e jasmim, ele ilumina sua rotina com uma fragrância radiante e um toque de brilho especial. Esse body splash traz a leveza das lembranças inesquecíveis e a confiança para você curtir o dia do seu jeito, sempre iluminando por onde passa. O Carmed Glitter 3 em 1 é hidratante labial, sombra e blush. Sua fórmula conta com alto poder de hidratação e evita rachaduras, deixando os lábios macios e saudáveis. E ainda, possui glitter rosa holográfico.

Principais benefícios e diferenciais do Kit Carmed Body Splash Luz do Sol Glow + Hidratante Multiuso Glitter 3 em 1 Rosa Holográfico

  • Possui alto poder de hidratação e restauração
  • Mantém a umidade natural dos lábios
  • Auxilia no tratamento e na prevenção das rachaduras labiais
  • Com glitter rosa
  • Não testado em animais

Como usar o Kit Carmed Body Splash Luz do Sol Glow + Hidratante Multiuso Glitter 3 em 1 Rosa Holográfico?

  1. Aplique o Body Splash Carmed Luz do Sol diretamente sob a pele, preferencialmente nas áreas do corpo onde deseja uma fragrância mais duradoura, como pulsos, pescoço e atrás das orelhas. Pulverize a uma distância de 15 a 20cm da pele. Reaplique se desejar.
  2. Com auxílios dos dedos ou de um pincel de maquiagem, retire uma pequena quantidade de Carmed Glitter 3 em 1 e espalhe na região que deseja iluminar como boca, face e olhos. Reaplique sempre que achar necessário.

Advertências

  • Deve ser aplicado por adulto ou com supervisão de adulto, inflamável
  • Não usar na pele irritada ou lesionada
  • Em caso de irritação, suspender o uso e procurar um médico
  • Não ingerir
  • Não usar em crianças menores de 3 anos. A partir de 3 anos: deve ser aplicado exclusivamente por adulto. Para maiores de 5 anos: usar sob supervisão de adulto

Características

Código do produto1441018