01 Item

R$0,00
Envie sua receita
Lista de receitas

Vamos precisar que você preencha os campos abaixo e envie uma foto da sua receita.

Informações sobre o Médico

Dados da Receita

Informações sobre o Paciente

Não há receitas anexadas

Estas são as opções disponíveis para a sua compra.

Como este é um medicamento controlado, é necessário que você esteja de acordo com as informações abaixo.

Retire na loja

Retire na loja

Deseja retirar o medicamento na Drogasil mais próxima de você?

Lembre-se de levar a receita original para que seja verificada e retida por nossos(as) farmacêuticos(as)!

Receba em casa

Receba em casa

Informe o seu CEP para confirmar se realizamos a entrega no seu endereço.

Antes de concluir a compra, vamos pedir que você envie uma foto da sua receita.

Maleato de Enalapril 10mg 30 comprimidos EMS Genérico

Vendido e entregue por Drogasil
  • Ems
  • 30 Comprimidos
  • Maleato de Enalapril

Seu médico prescreveu maleato de enalapril para controlar a pressão alta ou melhorar o desempenho do seu coração.

MALEATO DE ENALAPRIL 10MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Venda sob prescrição médica. Medicamento Genérico – Lei N.º 9.787/99.

+ detalhes
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Para que serve o Maleato de Enalapril?

Seu médico prescreveu maleato de enalapril para controlar a pressão alta ou melhorar o desempenho do seu coração (tratamento da insuficiência cardíaca). O maleato de enalapril também é usado para a prevenção de insuficiência cardíaca sintomática.

Em muitos pacientes com insuficiência cardíaca que apresentam sintomas, o maleato de enalapril retarda a piora da insuficiência cardíaca e reduz a necessidade de internação hospitalar por insuficiência cardíaca. O maleato de enalapril também ajuda alguns desses pacientes a viverem mais.

Em muitos pacientes com insuficiência cardíaca em estágio inicial, antes do desenvolvimento dos sintomas, o maleato de enalapril ajuda a prevenir o enfraquecimento do desempenho cardíaco e a retardar o aparecimento de sintomas (por exemplo, falta de ar, cansaço após atividades físicas leves, tais como caminhada, ou inchaço dos tornozelos e pés). Esses pacientes poderão precisar de menos hospitalizações por insuficiência cardíaca.

Ao tomar maleato de enalapril, alguns pacientes com insuficiência cardíaca podem ter risco mais baixo de sofrer ataque cardíaco (infarto do miocárdio).

Como usar o Maleato de Enalapril?

O maleato de enalapril pode ser tomado durante ou entre as refeições. A maioria das pessoas toma maleato de enalapril com água.

Tome maleato de enalapril diariamente, exatamente conforme a orientação de seu médico. É muito importante que continue tomando maleato de enalapril pelo tempo que o médico lhe receitar. Não tome mais comprimidos que a dose prescrita.

Hipertensão

Para a maioria dos pacientes, a dose inicial usual recomendada é de 10 a 20 mg uma vez ao dia.

Alguns pacientes podem necessitar de uma dose inicial mais baixa. A dose habitual para uso prolongado é de 20mg uma vez por dia. A dose máxima para uso prolongado é de 40mg uma vez por dia.

Insuficiência Cardíaca

A dose inicial usual recomendada é de 2,5mg uma vez por dia. Seu médico irá aumentar essa quantidade gradativamente, até atingir a dose correta para o seu caso. A dose habitual para uso prolongado é de 20mg ao dia em dose única ou dividida em duas tomadas. A dose máxima para uso prolongado é de 40mg ao dia dividida em duas tomadas.

Tenha muito cuidado ao tomar a primeira dose ou ao aumentar a dose. Avise seu médico imediatamente se apresentar tontura ou atordoamento.

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

Quando não devo usar o Maleato de Enalapril

Você não deve tomar maleato de enalapril se:

  • For alérgico(a) a qualquer um de seus componentes (veja o item COMPOSIÇÃO);
  • Foi tratado(a) com medicamentos do mesmo grupo do maleato de enalapril (inibidores da ECA) e apresentou reações alérgicas, tais como inchaço da face, dos lábios, da língua e/ou da garganta, que dificultaram sua respiração ou sua capacidade de engolir. Você não deve tomar maleato de enalapril se tiver apresentado alguma dessas reações alérgicas sem causa conhecida ou se tiver nascido com esse tipo de alergia;
  • Tem diabetes e está tomando um medicamento chamado alisquireno para reduzir a pressão arterial.
  • Estiver tomando um medicamento que contenha um inibidor de neprilisina(por exemplo,sacubitril). Não utilize maleato de enalapril por pelo menos 36 horas antes ou depois de tomar sacubitril/valsartana, um medicamento contendo um inibidor de neprilisina.

Contate seu médico, caso não tenha certeza se deve iniciar o tratamento com maleato de enalapril.

MALEATO DE ENALAPRIL 10MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Venda sob prescrição médica. Medicamento Genérico – Lei N.º 9.787/99.

Características do Produto

SKU
71078
EAN
7896004700533
Peso (kg)
0.03
Quantidade
30 Comprimidos
MarcaEms
FabricanteEMS
Link BulaLeia a bula
MS
1023504700061
Princípio Ativo NovoMaleato de Enalapril
Dosagem
10MG

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...