MAMADEIRA CHUQUINHA PRIMEIROS PASSOS 50ML ROSA - LILLO

R$ 19,90
Lillo

Vendido e entregue por

A Drogasil garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: A CRIANÇA QUE MAMA NO PEITO NÃO NECESSITA DE MAMADEIRA, BICO OU CHUPETA. O USO DE MAMADEIRA, BICO OU CHUPETA PREJUDICA O ALEITAMENTO MATERNO.

 
Formas de pagamento

Detalhes do produto

mamadeira Chuquinha Primeiros Passos 50ml Rosa - Lillo A Mamadeira Primeiros Passos da Lillo foi especialmente desenvolvida para complementar a amamentação da criança e para ser usada após o desmame. É prática e possui capuz anti vazamento que permite armazenar e transportar líquido sem que haja vazamentos! O bico é latéx, livre de Bisfenol-A, e por isso não agride o organismo da criança. Comporta aproximadamente 50 ml de conteúdo. Principais Características:
- Anti vazamento
- Fácil de ser transportada
- Material macio de origem natural Especificações Técnicas:
- Tamanho: 50 ml
- Conteúdo da Embalagem: 01 Mamadeira de 50ml
- Composição: Silicone e Propileno * Imagens meramente ilustrativas, cores e estampas podem variar de acordo com o lote do fabricante.

Características

  • Código do produto715463
  • MarcaLillo