MyPhios Professional ProLiss Kit Realinhamento Capilar 300ml
ProLiss MyPhios Realinhamento orgânico Totalmente livre de formol, sem cheiro forte e sem ardência nos olhos e couro cabeludo.
UMA EXPERIÊNCIA SEGURA PARA TODO TIPO DE cabelo
A Proliss é compatível com todas as químicas, se usava progressiva
base ácida ou formol, recomendamos testar mechas com a proliss após 30 dias, já se usava alisamentos como henê, guanidina ou tioglicolatos recomendamos testar mechas apos 90 dias com a proliss da MyPhios. Em cabelos loiros, recomendamos retirar 100% do produto, temperatura baixa e fazer teste de mechas após 30 dias da descoloração.
FORMULAÇÃO SUAVE PROLISS
Rica em ativos naturais como manteiga de karité e óleo de ojon. A Proliss possui um blend de ácidos e tratamentos que agem na parte interna do fio. Perfeito para quem quer dar adeus ao
frizz e desfrutrar de cabelos disciplinados, sem volume.
MODO DE USO:
Lave o cabelo de 2 a 3 vezes com
shampoo anti-resíduos e seque o cabelo; Aplique o
gloss respeitando 2 cm da raiz e espalhe até as pontas. (Utilize um pincel ou as próprias mãos com
luvas + um pente),deixe agir por 60 minutos em cabelos mais grossos e de 40 a 50 minutos em cabelos mais finos; Enxaguar suavemente, retirando 100% do Produto; Escovar e finalizar com a prancha em mechas finas de 15 a 20 vezes para um melhor resultado. Recomendamos em cabelos loiros ou mais finos retirar 100% do produto e usar a prancha baixa temperatura. Recomendamos sempre teste de mechas e toque.
PRECAUÇÕES:
Manter em lugar fresco e ao abrigo de luz. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar abundantemente. Havendo irritação suspenda o uso. Caso persista, procure orientação médica. Utilizar o produto a cada 60 dias. Não aplicar o produto na raiz dos cabelos. Respeitar no mínimo 2cm de distância do couro cabeludo. É necessário o uso do secador e da chapinha adequado para que o produto tenha seu devido resultado. Em caso de irritação descontinue o uso do produto, por segurança não recomendamos para menores de 12 anos. Gestantes e lactantes consultar especialista antes da aplicação. Recomendamos sempre teste de mechas e toque, inclusive em reaplicações.
Contém:
01 Unidade MyPhios Professional ProLiss Pré Tratamento Shampoo 300ml 01 Unidade MyPhios Professional ProLiss Tratamento Térmico Gloss Redutor 300ml