01 Item

R$0,00
Envie sua receita
Lista de receitas

Vamos precisar que você preencha os campos abaixo e envie uma foto da sua receita.

Informações sobre o Médico

Dados da Receita

Informações sobre o Paciente

Não há receitas anexadas

Estas são as opções disponíveis para a sua compra.

Como este é um medicamento controlado, é necessário que você esteja de acordo com as informações abaixo.

Retire na loja

Retire na loja

Deseja retirar o medicamento na Drogasil mais próxima de você?

Lembre-se de levar a receita original para que seja verificada e retida por nossos(as) farmacêuticos(as)!

Receba em casa

Receba em casa

Informe o seu CEP para confirmar se realizamos a entrega no seu endereço.

Antes de concluir a compra, vamos pedir que você envie uma foto da sua receita.

Nesina Pio Alogliptina 25mg + Pioglitazona 30mg 30 comprimidos

Vendido e entregue por Drogasil
  • Nesina Pio
  • 30 Comprimidos Revestidos
  • Benzoato de Alogliptina,Cloridrato de Pioglitazona

Nesina Pio® é indicado como uma segunda ou terceira linha de tratamento em pacientes adultos com 18 anos ou mais com diabetes mellitus tipo 2.

Nesina Pio 25 + 30mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Venda sob prescrição médica.

+ detalhes
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

<h2>Para que serve o Nesina Pio?

Nesina Pio® é indicado como uma segunda ou terceira linha de tratamento em pacientes adultos com 18 anos ou mais com diabetes mellitus tipo 2:

  1. Como adjuvante à dieta e exercícios para melhorar o controle glicêmico (nível sanguíneo de açúcar) em pacientes inadequadamente controlados com pioglitazona isoladamente, e para os quais a metformina é inapropriada devido a contraindicações ou intolerância;
  2. Em combinação com metformina (ou seja, a terapia de combinação tripla) como adjuvante à dieta e exercícios para melhorar o controle glicêmico em pacientes adultos inadequadamente controlados em que a dose máxima tolerada de metformina e pioglitazona não é capaz de controlar a doença.

Este medicamento não é recomendado para pacientes com diabetes tipo 1 ou para o tratamento da cetoacidose diabética (aumento de cetonas no sangue e na urina).

Como usar o Nesina Pio?

A dose de Nesina Pio® será definida pelo médico com base no seu tratamento atual e será ajustada de acordo com sua resposta e tolerância ao medicamento, sem exceder a dose máxima recomendada dos princípios ativos (25 mg de alogliptina e 45 mg de pioglitazona).

Nesina Pio® deve ser tomado uma vez ao dia, com ou sem uma refeição.

Durante o tratamento, o médico poderá modificar a dose de Nesina Pio® para controlar o nível de açúcar no seu sangue. Não mude a dose exceto sob orientação do médico.

Mantenha sua dieta e seu programa de exercícios e verifique seu nível de açúcar no sangue de acordo com a orientação do médico.

Na presença de condições de estresse como febre, infecção, se você sofrer um acidente ou for submetido a uma cirurgia, pode ser necessário ajustar a dose dos medicamentos que você toma para o controle do diabetes. Converse com seu médico imediatamente se alguma destas condições se aplicar a você.

Pacientes com comprometimento nos rins

Nesina Pio® não é recomendado para pacientes com insuficiência moderada ou grave nos rins, ou doença renal terminal. Como é necessário ajustar a dose com base na função renal, recomenda-se avaliar a função renal antes de iniciar tratamento com Nesina Pio® e periodicamente durante o tratamento.

Pacientes com comprometimento no fígado

Nesina Pio® não deve ser administrado em pacientes com comprometimento hepático.

Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.

Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

Quando não devo usar o Nesina Pio

Não tome Nesina Pio®:

  • Se tem alergia à alogliptina, à pioglitazona ou a qualquer outro componente deste medicamento (indicados na composição).
  • Se teve alguma reação alérgica grave a qualquer outro medicamento semelhante que tome para controlar o nível de açúcar no sangue. Os sintomas de uma reação alérgica grave podem incluir: erupção na pele, manchas vermelhas salientes na pele (urticária), inchaço do rosto, lábios, língua e garganta que pode causar dificuldade em respirar ou engolir.
  • Se tem ou teve insuficiência cardíaca no passado.
  • Se tem uma doença no fígado.
  • Se tem cetoacidose diabética (uma complicação grave da diabetes de difícil controle). Os sintomas incluem sede excessiva, aumento da frequência urinária, perda de apetite, náuseas ou vómitos e rápida perda de peso.
  • Se tem ou já teve um câncer na bexiga.
  • Se tem sangue na urina e isso ainda não foi verificado pelo seu médico, não tome Nesina Pio® e peça ao seu médico para fazer exame de urina o mais rápido possível.

Nesina Pio 25 + 30mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Venda sob prescrição médica.

Características do Produto

SKU
9099
EAN
7896094999510
Peso (kg)
0.0238
Quantidade
30 Comprimidos Revestidos
MarcaNesina Pio
Link BulaLeia a bula
MS
1063902740095
Princípio Ativo NovoBenzoato de Alogliptina,Cloridrato de Pioglitazona
Dosagem
30MG

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...