Vamos precisar que você preencha os campos abaixo e envie uma foto da sua receita.
Informações sobre o Médico
Dados da Receita
Informações sobre o Paciente
Ative seu benefício para aproveitar os descontos exclusivos:
Vamos precisar que você preencha os campos abaixo e envie uma foto da sua receita.
Informações sobre o Médico
Dados da Receita
Informações sobre o Paciente
Como este é um medicamento controlado, é necessário que você esteja de acordo com as informações abaixo.
Retire na loja
Deseja retirar o medicamento na Drogasil mais próxima de você?
Lembre-se de levar a receita original para que seja verificada e retida por nossos(as) farmacêuticos(as)!
Receba em casa
Informe o seu CEP para confirmar se realizamos a entrega no seu endereço.
Antes de concluir a compra, vamos pedir que você envie uma foto da sua receita.
O Nivea Sem Perfume é um desodorante roll-on antitranspirante, sem fragrância, desenvolvido especialmente para peles sensíveis.
Sua fórmula é livre de álcool etílico e contém extrato de camomila, que acalma a pele e minimiza a irritação nas axilas, além de oferecer 48 horas de proteção eficaz contra o suor e mau odor, de forma leve, confortável e confiável.
Passar diretamente nas axilas. Não usar se a pele estiver irritada ou lesionada.
Aqua, Aluminum Chlorohydrate, PPG-15 Stearyl Ether, Steareth-21, Chamomilla Recutita Flower Extract, Bisabolol, Persea Gratissima Oil, Glycine Soja Oil, Trisodium EDTA.
Não inclui Álcool (Álcool Etílico).
Código do Produto | 20327 |
---|---|
EAN | 4005808663927 |
Peso (kg) | 74 |
Quantidade | 50ml |
Marca | Nivea |
Fabricante | Beiersdorf |
Registro MS | 0 |
As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.