SERINGA ULTRA FINE 100UI AGULHA 8MM COM 10 UNIDADES - BD
R$ 32,17
BD
Vendido por
e entregue por
A Drogasil garante a sua compra
SERINGA ULTRA FINE 100UI AGULHA 8MM COM 10 UNIDADES - BD
Formas de pagamento
Detalhes do produto
A Seringa BD Ultrafine 8mm para aplicação de insulina, possui uma dimensão de 8mm de tamanho e um calibre de 0,3mm (30G). Esta seringa pode aplicar no máximo 100 unidades de insulina ou 1,0mL.Contém 10 seringas para aplicação de insulina.Escala de 2 em 2 unidade - cada traço representa 2 unidades.
Instruções de Uso da Seringa BD Ultrafine 8mm
- Para expor o êmbolo: gire a tampa branca, quebrando o selo de segurança e puxe-a.
- Para expor a agulha: gire a tampa cor de laranja, quebrando o selo de segurança. Puxe-a de uma só vez, tomando cuidado para não danificar a agulha.
- Para medir a dose corretamente: encoste o êmbolo no fundo da seringa. Puxe o êmbolo levando-o até a dosagem desejada, localizando-o na escala gravada no corpo da Seringa BD Ultrafine 8mm.
- Use a Seringa BD Ultrafine 8mm apenas uma vez. Para evitar a sua reutilização indevida descarte a seringa e a agulha após a aplicação.
Características
- Código do produto1294546
- MarcaBD