01 Item

Envie sua receita
Lista de receitas

Vamos precisar que você preencha os campos abaixo e envie uma foto da sua receita.

Informações sobre o Médico

Dados da Receita

Informações sobre o Paciente

Não há receitas anexadas

Estas são as opções disponíveis para a sua compra.

Como este é um medicamento controlado, é necessário que você esteja de acordo com as informações abaixo.

Retire na loja

Retire na loja

Deseja retirar o medicamento na Drogasil mais próxima de você?

Lembre-se de levar a receita original para que seja verificada e retida por nossos(as) farmacêuticos(as)!

Receba em casa

Receba em casa

Informe o seu CEP para confirmar se realizamos a entrega no seu endereço.

Antes de concluir a compra, vamos pedir que você envie uma foto da sua receita.

Stanglit Cloridrato de Pioglitazona 30mg 60 comprimidos

Vendido e entregue por DROGASIL

  • Libbs
  • 60 Comprimidos
  • CLORIDRATO DE PIOGLITAZONA

Stanglit 30mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Venda sob prescrição médica.

+ detalhes
Imagem do Produto

Calcular frete

Dorflex
50 Comprimidos
0 de 5
(0)

Genom
10ml Solução Oftálmica
0 de 5
(0)

Sanofi Aventis
150ml Suspensão Oral
0 de 5
(0)

Novalgina
100ml Solução Oral
0 de 5
(0)

Sanofi Aventis
60ml Suspensão Oral
0 de 5
(0)

Cimegripe
20 Cápsulas
0 de 5
(0)

Buscopan
20 Comprimidos Revestidos
0 de 5
(0)

Dorflex
10 Comprimidos
0 de 5
(0)

Descrição do Produto

Indicação

Stanglit (cloridrato de pioglitazona) contém uma substância chamada cloridrato de pioglitazona. Stanglit é um medicamento antidiabético indicado juntamente com dieta e exercícios físicos para melhorar o controle da glicemia (níveis de açúcar no sangue) em pacientes com diabetes mellitus tipo II (não insulino-dependente). Este é um tipo de diabetes que usualmente se desenvolve na vida adulta. Stanglit pode ser utilizado sozinho ou em combinação com outros medicamentos para diabetes como sulfonilureias, metformina ou insulina, principalmente quando a dieta e os exercícios associados ao Stanglit não resultarem no controle adequado da glicemia. O acompanhamento de diabetes tipo II deverá também incluir aconselhamento nutricional, redução de peso quando indicado e exercícios. Estas medidas são importantes não só para tratamento primário do diabetes tipo II, mas também para manter a eficácia do tratamento medicamentoso.

Posologia

A dose usualmente recomentada é de um comprimido de Stanglit tomado uma vez por dia por via oral. Se necessário, seu médico poderá prescrever uma dose diferente. As doses iniciais mais comuns recomendadas de Stanglit são de 15mg ou 30mg e a faixa de dose aprovada é de 15 a 45mg. Seu médico indicará a dose que você deve tomar. Stanglit com comida ou bebida: você pode tomar os comprimidos com ou sem comida. Você deve engolir os comprimidos com um copo de água. Se você tem a impressão que o efeito de Stanglit está muito fraco, informe seu médico. Quando Stanglit é usado em combinação com outros medicamentos utilizados para tratar diabetes (como insulina, clorpropamida, glibenclamida, gliclazida, tolbutamida) seu médico informará se é necessário que você reduza a dose de seus medicamentos. Seu médico pedirá a você para fazer exames de sangue periodicamente durante o tratamento com Stanglit. Isso será feito para confirmar que seu fígado está funcionando normalmente. Se você estiver seguindo uma dieta para diabéticos, você deve continuar com ela enquanto estiver tomando Stanglit. Seu peso deve ser avaliado em intervalos regulares; se seu peso aumentar, informe seu médico. Stanglit deve ser usado todos os dias para funcionar adequadamente. Se você parar de usar Stanglit, o açúcar de seu sangue pode subir. Converse com seu médico antes de interromper este tratamento. Se você possui mais perguntas sobre o uso deste medicamento, converse com seu médico ou farmacêutico. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

Quando não devo usar este medicamento

Não utilizar Stanglit: se você apresenta hipersensibilidade (alergia) à pioglitazona ou a qualquer um dos componentes de Stanglit; se você tem insuficiência cardíaca ou já teve no passado.

Stanglit 30mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Venda sob prescrição médica.

Características do Produto

Código do Produto
34277
EAN
7896094210240
Peso (kg)
0.0250
Quantidade
60 Comprimidos
Marca
Libbs
Fabricante
Libbs
Bula
Registro MS
1003301650071
Princípio Ativo
CLORIDRATO DE PIOGLITAZONA
Dosagem
30mg

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...