Farmacia online 24 horas Drogasil

Nossas Lojas

Olá faça seu login

Sua conta

Envie sua receita
Lista de receitas

Vamos precisar que você preencha os campos abaixo e envie uma foto da sua receita.

Informações sobre o Médico

Dados da Receita

Informações sobre o Paciente

Estas são as opções disponíveis para a sua compra.

Como este é um medicamento controlado, é necessário que você esteja de acordo com as informações abaixo.

Retire na loja

Retire na loja

Deseja retirar o medicamento na Drogasil mais próxima de você?

Lembre-se de levar a receita original para que seja verificada e retida por nossos(as) farmacêuticos(as)!

Receba em casa

Receba em casa

Informe o seu CEP para confirmar se realizamos a entrega no seu endereço.

Antes de concluir a compra, vamos pedir que você envie uma foto da sua receita.

Succinato de Sumatriptana 50mg Biolab com 2 comprimidos

  • Eurofarma
  • 2 Comprimidos Revestidos
  • SUCCINATO DE SUMATRIPTANA
0 de
(0)

SUCCINATO DE SUMATRIPTANA 50MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

venda sob prescrição médica. Medicamento genérico - lei n.º 9.787/99.

Succinato de Sumatriptana 50mg Biolab com 2 comprimidos
Succinato de Sumatriptana 50mg Biolab com 2 comprimidos

Calcular frete

Descrição do Produto

Indicação: Succinato de sumatriptana comprimidos revestidos é indicado para o tratamento e alívio agudo das crises de enxaqueca já instaladas. Não use o medicamento para prevenir o aparecimento de crises de enxaqueca em pacientes adultos.

Posologia: Adultos: A dose recomendada de succinato de sumatriptana comprimidos revestidos para adultos é de 50 mg. Você deve engolir o comprimido inteiro, com água, tão logo os sintomas de sua enxaqueca apareçam, embora você possa usá-lo a qualquer momento durante a crise de enxaqueca. Algumas pessoas podem precisar de uma dose de 100 mg. Seu médico escolherá a melhor dose para o seu caso. Não tome mais comprimidos de succinato de sumatriptana, se a primeira dose não aliviar seus sintomas. Você pode tomar sua medicação usual para dores de cabeça, desde que não contenham ergotamina ou diidroergotamina. Você pode tomar uma segunda dose de succinato de sumatriptana em um intervalo mínimo de duas horas entre as doses, caso a primeira dose tenha aliviado os sintomas de sua enxaqueca, mas os sintomas tenham voltado. Não ultrapasse a dose total de 200 mg (dois comprimidos revestidos de 100 mg, ou quatro comprimidos revestidos de 50 mg) no intervalo de 24 horas. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.

Quando não devo usar este medicamento: Não use succinato de sumatriptana se você: É alérgico à sumatriptana ou a qualquer outro componente da fórmula (ver “Composição”); Tiver algum problema no coração, como insuficiência cardíaca ou dores no peito (angina), ou já teve um ataque cardíaco ou infarto; Tiver problemas de circulação nas pernas, que causam dores como cãibras quando você anda (doença vascular periférica); Teve um acidente vascular cerebral (AVC) ou um ataque isquêmico transitório (AIT); Tiver enxaqueca do tipo basilar ou enxaqueca hemiplégica. Caso não tenha certeza se você tem um desses tipos de enxaqueca, consulte seu médico. Tiver doença isquêmica intestinal, caracterizada por inflamação e danos no intestino grosso, causado por suprimento sanguíneo inadequado; Tem pressão arterial elevada (pressão alta); Tem graves problemas no fígado. Se você tem alguma doença nos rins ou no fígado, consulte seu médico. Caso seu problema de rins ou fígado seja grave, succinato de sumatriptana pode não ser adequado para você. Não use succinato de sumatriptana: Com outros medicamentos para enxaqueca, incluindo aqueles que contenham ergotamina ou medicamentos similares, tais como metisergida; Com antidepressivos chamados IMAO (inibidores da monoaminoxidase), ou se tiver tomado esses medicamentos nas últimas duas semanas.Com outros medicamentos para enxaqueca contendo triptanas (como por exemplo, naratriptana, zolmitriptana, rizatriptana), ou se tiver tomado esses medicamentos nas últimas 24 horas.

SUCCINATO DE SUMATRIPTANA 50MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

venda sob prescrição médica. Medicamento genérico - lei n.º 9.787/99.

Características do Produto

Código do Produto
43907
EAN
7898146821633
Peso (kg)
13.3
Quantidade
2 Comprimidos Revestidos
Marca
Eurofarma
Fabricante
Biolab
Bula
Registro MS
1049201600011
Princípio Ativo
SUCCINATO DE SUMATRIPTANA
Dosagem
50mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Login
Por favor aguarde, carregando...