Contém: - 03
algodão Hidrófilo Apolo Em Rolo 500g. - 06 Removedor de
esmaltes Ideal Acetona + Silicone 500ml. .
Algodão Hidrófilo Algodão Apolo é um item doméstico/cosmético usado para a assepsia da
pele em necessidades específicas, tais como ferimentos e leves machucados superficiais, além de agir no cuidado da pele de bebês e na limpeza de esmaltes nas unhas. O material hidrófilo é capaz de absorver uma quantidade maior de água ao encostar em uma superfície específica e por isso, é indicado no cuidado de ferimentos tópicos no qual pode realizar a devida limpeza do local. Tudo isso é derivado de suas poderosas fibras com 100% de algodão. .
Modo de Uso Estéril desde sua fabricação, o rolo de algodão deve ser arrancado/recortado apenas com a quantidade necessário de uso e fechado junto à sua embalagem original, evitando com que fique exposta. .
Removedor de Esmaltes Desenvolvido especialmente para retirar, com eficácia, todos os tipos de bases e esmaltes sem deixar as unhas esbranquiçadas. O silicone em sua fórmula forma um filme protetor que protege e hidrata as unhas. Os frascos possuem tampa de rosca, que proporciona mais segurança e evita possíveis vazamentos. Hipoalergênico e Dermatologicamente testado. .
Modo de Uso Aplicar no local desejado com auxílio de algodão até completa remoção.